Blog

bola

Ações PCA – Conheça as nossas ONGs parceiras

Ações PCA – Conheça as nossas ONGs parceiras

O Projeto Criança AIDS recebe ajuda de diversas, pessoas, voluntários e entidades durante o ano, e todas essas doações contribuem para que cada vez mais famílias em situação de vulnerabilidade, possam ter uma vida melhor.

As doações variam entre alimentos, materiais de higiene e limpeza, roupas, objetos para o bazar, ajuda financeira, entre outras. Entretanto, como ninguém caminha sozinho nessa jornada, em alguns casos quando esses donativos vem em grandes quantidades, ou possuímos algum material que possa ser reutilizado, nós repassamos para nossos parceiros. Confira abaixo alguns deles:

Igreja Nossa Senhora de Arapuá – Doamos roupas e calçados excedentes do nosso bazar, para que a igreja possa realizar o próprio bazar beneficente e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para saber mais, clique aqui.

Apadrinhamento Missão Belém – A entidade acolhe cerca de 2.400 crianças e adolescentes e também conta com a nossa contribuição na doação de lápis e cadernos.

Informações, clique aqui.

Hotel Pet Paulínia – Todo ser vivo precisa de ajuda em um momento de vulnerabilidade, por isso doamos cobertores rasgados para que o Hotel Pet faça caminhas para os animais, além de tampas de embalagem para reciclagem.

Saiba mais sobre esse trabalho clicando aqui.

Letraria cultural – Nós recebemos bastante doação de livros aqui na nossa ONG, e algumas delas nós repassamos para letraria cultural, uma entidade que busca levar conhecimento e cultura para diversas pessoas.

Confira mais informações clicando aqui.

O PCA acredita que juntos somos mais fortes, por isso o compartilhamento de doações é tão importante para que as instituições possam seguir firmes. Esse intercâmbio do bem, permite que diversas famílias possam ter acesso a coisas básicas, melhorando assim, a sua qualidade de vida.

Nenhuma doação é perdida. Nenhuma ajuda fica para trás!

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Navegue pelo nosso site e entre em contato conosco. Toda contribuição é bem-vinda e faz toda a diferença!