Blog

bola

PCA recebe licenciamento gratuito da Microsoft

PCA recebe licenciamento gratuito da Microsoft

Neste mês, o PCA conseguiu, por meio da D2Cloud o benefício de licenciamento gratuito da Microsoft. O projeto oferece concessões e descontos para organizações sem fins lucrativos qualificadas, incluindo serviços de nuvem, como Microsoft 365, Azure e Dynamics 365, hardware Surface, software local e qualificação digital.

Para que a ONG seja aprovada, são necessários alguns pontos, como:

– Status de caridade legal reconhecido, conforme definido em seus países;
– Operar sem fins lucrativos;
– Ter a missão de beneficiar a comunidade em geral;
– Atestar a política antidiscriminação da Microsoft;
– Atribuir licenças apenas a funcionários qualificados;
– Usar as licenças apenas para sua organização e não para organizações parceiras, afiliadas ou irmãs de licença;

E o PCA atendeu todos os requisitos!

Principais benefícios

Com as ferramentas disponibilizadas pela Microsoft, é possível realizar o gerenciamento de constituintes e apoiadores, gerenciamento de prêmios, captação de recursos, gerenciamento de voluntários, design e entrega de programas, operações sem fins lucrativos e gerenciamento de dados.

Com isso, as organizações sem fins lucrativos se beneficiam de recomendações e insights essenciais para acelerar os resultados da missão.

O PCA está extremamente feliz e lisonjeado de estar qualificado para receber esse tipo de parceria, com uma empresa tão importante para o futuro.

Sobre o projeto da Microsoft

A Microsoft oferece soluções com descontos e em doação para organizações sem fins lucrativos que estejam qualificadas de acordo com as normas estabelecidas.

Para saber mais, acesse aqui. 

Faça parte do PCA

Para fazer parte do Projeto, basta entrar em contato com a nossa equipe e avaliar a necessidade de novos voluntários em determinadas áreas e atuações dentro da ONG.

Você pode nos auxiliar propondo e oferecendo oficinas, aulas e palestras para as famílias, crianças e adolescentes do PCA. Além de poder ajudar por meio da doação de produtos para nossa cesta básica, peças de vestuário e utensílios domésticos para o nosso bazar, e contribuir com quantias financeiras para aquisição dos itens a serem doados e cobertura de nossas despesas.

Acompanhe nosso perfil no Instagram para estar sempre por dentro das novidades do Projeto e acesse outros textos em nosso blog para saber mais sobre o tratamento do HIV.